Pessoal que tem fogo não precisa mais correr risco de transar no banheiro e ser expulso de uma casa noturna pelo segurança: já tem festa que oferece espaço pro rala-e-rola
Bad, Romance e Alejandro, sucessos da cantora americana Lady Gaga, são algumas das músicas tocadas pelo DJ para animar a pista de uma casa noturna no Brooklin, Zona Sul de São Paulo. Só que os frequentadores preferem deixar a pista de dança vazia para balançar seus corpos em outros cantos da balada. Todos estavam em salas, privadas ou não, fazendo sexo.
A balada liberal atrai todo tipo de gente. O cara que só quer dar um amasso na gatinha num lugar reservado, o povo que pratica swing (troca de casais) ou "ménage à trois" (sexo com três pessoas) e o camarada que apenas gosta de espiar os outros fazendo vuco-vuco, sem participar da ação.
"A diferença é que o casal pode se divertir aqui mesmo, sem precisar sair para ir ao motel depois", diz Léo Conceição, promotora desse tipo de evento, que tem caído no gosto dos baladeiros.
fonte - http://one.meiahora.com/noticias/esta-tudo-liberado-na-balada-do-vucovuco_1054.html
Comentários
Postar um comentário