![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgYn7gFzMTucTPIfyuKk8WMR1spUJEJ9TfMHNFmhCfvC1EVeGlLsIR10j5cSPisD2pB8KUtSbTbwq9nws6ror15hAtQBX58xnrOAGx-cah78slpIfiguViaQwpDKubQO2kSWgW3Lbsd7XA_/s1600/SPOTY+FDY.png)
“Pela primeira na história da companhia, os lucros de
operação, rede e do fluxo de caixa saíram todos positivos.” declarou a
empresa em um anúncio oficial aos acionistas enviado no fim da tarde
de ontem, em que a plataforma também afirma ter lucrado cerca de 94 milhões de
euros – algo em torno de 396 milhões de reais – no último trimestre de 2018.
Além do resultado positivo no lado financeiro, o Spotify
também confirmou no relatório que seu streaming está sendo mais usado do que
nunca pelo mundo. Com 96 milhões de assinantes acumulados ao longo de seus 13
anos de existência, a empresa afirma agora ter um total de 207 milhões de
usuários ativos na plataforma.
Nem tudo é Sol e alegria, porém. No mesmo anúncio, a
empresa comandada por Daniel Ek já antecipa que 2019 deve muito provavelmente
mergulhar o serviço no vermelho de novo, prevendo perdas de 50 a 100 milhões de
euros (210 e 420 milhões de reais) só neste primeiro trimestre, retornando a
marca à sua condição habitual.
Comentários
Postar um comentário