Com um look muito comportado -uma saia preta e blusa branca-, a atriz Cleo Pires chegou na noite desta segunda-feira (9/8) para a festa de 35 anos da revista "Playboy", da qual é capa. Mesmo tendo chegado um pouco mais cedo, ela só entrou no salão à meia-noite, e foi alvo de um verdadeiro batalhão de repórteres e fotógrafos.
Logo de cara, Cleo falou sobre os dois ensaios da revista, assinados pelos fotógrafos Bob Wolfenson e Jacques Dequeker. “O do Jacques foi um ensaio mais cru; já o do do Bob foi mais clássico, mais bucólico”, afirmou a atriz.
Cleo também rebateu a opinião de amigas, como Carolina Dieckmann, que disse que o ensaio serviria para distanciar a carreira de Cleo da mãe, Glória Pires; e Preta Gil, que comentou que é a transição dela de menina para mulher. “Não tem nada a ver com a opinião de nenhuma das duas. Apenas tive vontade de fazer. Estou em uma fase muito exibicionista. Posar nua não é o foco do meu trabalho, mas ele me permite receber convites que possam me mostrar um pouco mais”, completou.
Comentários
Postar um comentário