O consumo de vídeos da internet, seja no Youtube ou nos grandes portais, está no 'cardápio digital' de quase a totalidade dos internautas brasileiros, aponta pesquisa divulgada durante o congresso de comunicação e marketing Digital Age 2.0, realizado em São Paulo. Segundo o estudo, 96% dos usuários da rede no Brasil têm o hábito de ver vídeos pela rede.A pesquisa, conduzida pelas empresas Havas Digital, Qualibest e Globosat, entrevistou 1.286 internautas. Os dados revela também que os vídeos mais consumidos são de curta duração e que o horário de maior acesso à mídia é entre 20h e 1h. Os jovens são a maioria dos que acessam vídeos curtos, e os mais velhos utilizam o formato basicamente para acessar vídeos de telejornais.“A oferta de vídeos na internet hoje é massiva. Existe conteúdo de massa e de nicho no mesmo lugar”, disse André Zimmermann, diretor geral da Havas Digital. “E isso não mata os meios clássicos como a TV aberta ou a cabo”.Segundo Zimmermann, o consumo de conteúdo online é realizado simultaneamente a outras atividades, como ver TV, por exemplo. “Os vídeos on-line não canibalizam a TV aberta ou paga”, disse Zimmermann.O estudo mostrou ainda que 13 das 23 publicações mais vistas no Youtube estão em português, que vídeos e fotos são os conteúdos mais acessados pela classe A e B e a maioria dos sites no Brasil utiliza vídeo em suas páginas.Os entrevistados afirmaram que buscam assistir vídeos online porque o conteúdo por ser assistido a qualquer momento e em qualquer lugar, com 56% dos internautas. Já 33% buscam os vídeos porque eles só podiam ser encontrados na internet e 18% acessaram o conteúdo porque não queriam procurar na TV.Quando perguntados sobre o hábito de se ver um segundo vídeo indicado pelo site após a reprodução do primeiro, 44% dizem já ter utilizado esse recurso. Os comentários são apontados como motivos para se ver um vídeo por 37% das pessoas. E 34% dizem ter o hábito de recomendar vídeos para amigos e familiares.A maioria dos usuários diz não se importar com a exibição de publicidade antes dos vídeos, mas boa parte relata que não gosta quando os anúncios se repetem em outros vídeos na sequência. Em gênero, os homens buscam mais vídeos com conteúdo esportivo e as mulheres, conteúdo de culinária, segundo a pesquisa.
Com o proximidade da Copa do Mundo de 2018, na Rússia, muito tem se perguntado como pronunciar corretamento o número de vezes que um País pode ser tornar campeão. Confesso que eu também não sabia. Por isso, fui atrás de respostas... Para sanar essa dúvida abaixo segue a os nomes até quando um País for 20 vezes campeão? Então confira no post abaixo. Veja a seguir uma lista que vai até a conquista de número 20. 1 vez campeão - campeão 2 vezes campeão - bicampeão 3 vezes campeão - tricampeão 4 vezes campeão - tetracampeão 5 vezes campeão - pentacampeão 6 vezes campeão - hexacampeão 7 vezes campeão - heptacampeão 8 vezes campeão - octocampeão 9 vezes campeão - eneacampeão 10 vezes campeão - decacampeão 11 vezes campeão - unodecacampeão 12 vezes campeão - duodecacampeão 13 vezes campeão - tridecacampeão 14 vezes campeão - tetradecacampeão 15 vezes campeão - pentadecacampeão 16 vezes campeão - hexadecacampeão 17 vezes campe...
Comentários
Postar um comentário