Depois de um breve encontro para comemorar 10 anos de carreira em 2005, o grupo É o Tchan deu sinal de que voltaria a ativa, mas isso só aconteceu cinco anos depois. Há três meses, compadre Washington e Beto Jamaica decidiram voltar com tudo com os sucessos que fizeram a cabeça do Brasil nos anos 90. Na tarde desta segunda-feira (16), os músicos apresentaram as seis novas dançarinas em uma entrevista coletiva e contaram o porquê decidiram voltar depois de tanto tempo.
“Eu quando sai do É o Tchan, fiquei só nos bastidores mesmo e o nosso retorno surgiu porque apareceu um contrato para fazer o carnaval, há três anos em Brasília e a aceitação do público foi muito boa. Foi quando o meu produtor teve a ideia de voltar de vez mesmo. Depois de ficar fora da mídia por tanto tempo e voltar assim, sentimos que poderíamos reunir o grupo e dar continuidade as coisas que começamos. Já temos o apoio da Universal Music e vamos voltar com sucesso”, conta Washington.
Beto Jamaica completou a resposta do seu amigo e disse que querem fazer o mesmo sucesso, que já fizeram um dia.
“A escolha das seis dançarinas é para chamar a atenção mesmo da galera e mostrar que o Tchan está voltando com tudo. Vamos tentar alcançar o sucesso que nos já fizemos um dia”.
Para a escolha das dançarinas não houve um concurso como das outras vezes, Washington explica que nem tiveram tempo para isso e que a seleção foi muito rápida.
Comentários
Postar um comentário